Monday, March 17, 2008

será que eu devo me sentir culpado por estar bem pacarai?

perguntei isso pra porca de rabo liso
enquanto ela devorava seus amenduins
pra fazer pum à noite e leite à tarde
e amamaliciar os seus onze porquins

gritei pro passarim que carregava no bico
algo torto amarelo emcima e preto embaixo
ele só esperou seu par ao lado aterrisar
pra dizer sem descer que ele era tucano

fui então atrás do mato lá no shopping
quando rolou o deja verei no futuro
três daqueles que fugiram da sorte
da mesma família que virou feijoada

falei entonces com a mula sobre o cavalo
pra saber o que se dava com os macacos
quando evidenciou-se eu mesmo ser a mula
rodeada de micos que parodiavam o magro

ali atrás do gato ai meu são bento
papiei com os músicos da cultura
apontaram vê logo ali embaixo
mas antes da pergunta correu a cotia

inda vi bem-te-vi e rolinha
quero-quero, galo e galinha
vi formiga pequena e gigante
vi marimbondo voyer, elegante

perguntei pra todo esse mundo
que encontrei ou encontraram
o meu, o deles, um caminho
devo me sentir mal?

por estar assim bem pacarai?


inda num sei.. .. .
só sei que abre sinais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home