Sunday, January 06, 2008

consumo sustentável

hoje cedo tive um estalo
uma revelação
vinha uma menina subindo
na calçada, à mesma mão

e no pára-anda da haddock
ela passa e eu parado
vendo-a subir em trote
eu parado, vidrado

unhas vermelhas
instigando a fome
como frescos, rubros
moranguinhos

ela andando, eu subindo
finalmente a alcanço
e páro metros depois
e ela subindo

e páro de novo
e ela passa de novo
acelero de novo
e páro de novo

pra ela passar

então descobri, taí
uma boa desculpa
pra sair de casa
motorizado

cada milímitro cúbico
de co2 do meu carro
não foi ao espaço
sem rumo, em vão

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Velho... se não ganhar o concurso, jao menos... já ganhou a minha cabeça, e acho que as coisas são assim... 1 em 1.

Parabéns pelo trabalho querido!

7:20 PM  

Post a Comment

<< Home