Monday, May 26, 2008

ode ao barrigudan com as artistas do brasil

vem simone soul, batucar na minha barriga

vem maria bethânia, cantar na concha do meu umbigo

vem fafá de belém, fazer um trio com a minha pança

vem badi assad, compor com meus fluídos hidro-aéreos

vem também gal, ver como sua textura é legal

vem céu, deitar sua cabeça pra olhar pra cima

vem amelinha, procurar belchior no caminho da felicidade

vem, vem bebel, misturar a maciez com a firmeza

vem vanessa da mata, subir o morro que fez a cerveja

vem marisa monte, comemorar minha falsa gravidez

vem elis regina, sentir que ainda somos muito jovens

vem cássia eller, aspirar nessa envergadura perfeita

vem elba ramalho, ver o jogo acima da cintura

vem rita lee, ver como a breja faz dela mutante

vem elza soares, fazer essa penugem arrepiar

vem baby do brasil, conferir esse infinito circular

3 Comments:

Blogger floratomo said...

This comment has been removed by the author.

3:01 PM  
Blogger floratomo said...

venha logo dan, que na via láctea está faltando a tua estrela!!!

3:01 PM  
Blogger Casa do Araujo said...

vem barrigudar com pau, amada voz, nesse celeiro de belas; essas mulheres.

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home