Thursday, June 26, 2008

cada um tem seu bigode na vida

nove anos atrás, meu filho... não digo que foi ontem só por fiar mais no calendário... trabalhava de porteiro noturno... e, toda noite ouvia sempre a mesma rádio... eu ligava sempre pra eles, meu filho...pra pedir música e pra conversar com o povo da rádio mesmo . .e vou te dizer que tinha também uma moça que também vivia que ligava pra rádio e vou te dizer, meu filho... que coisa que passava neu nessas hora que ouvia ela pelos altofalante dizê de onde era, que gostava do roberto carlos... . toda noite ela aparecia de falar... um dia liguei na rádio, meu filho.. .. e falei pro vanilson, o lucutô daquele tempo: "ô vanílsô! tô apaixonado pela rosana, que liga aí de noite. preciso do telefone dela, meu filho!" e, o vanilson, complacente: "ê bigode. a moça tem namorado, ô rapaz!" "e eu por acaso falei dele, meu filho? tô dizendo da rosana!", retrucou o matuto. bigode concordou que vanilson ligasse para rosana comunicando o arroubo sentimental que provocara no conteouvinte. dias depois bigode agendava um encontro com rosana, que ligara para atestar amor tão intensamente peculiar... . .mal sentiu o perfume proposital da futura, o proponente apressa-se em decretar, com ares irredutíveis da condicional: "mulher, tu é a mulher da minha vida. . . peça o que quiser que cumprirei de pronto. só não me peça uma coisa, minha mulher... .por nada nesse mundo queira que eu tire o meu bigode... "

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fío, crês que no exato momento em que degusto a leitura desse nobre excerto encontro-me de bigode? E daqueles! Farto e com curvinha descendente nos cantos da boca! Um orgúio!
E me compadeço do pedido do Biga do texto. Bigode traz sorte, semeia auto-confiança, reafirma a personalidade e abre horizontes.
Saúde!
Guizum

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home