Sunday, June 01, 2008

herança em rolo

sabe gente...é tanta coisa que eu fico sem jeito...

....batman em construção desconstruída....

....... romance trágico num parque...

...e outra vez domingou, meu amor...

....amanhã começa a circular um novo expresso...

......praqueles que acreditam numa coisa lá do céu. . .

..aquele abraço....

....enquanto determino onde vai ser meu curso de pós-graduação... .

. . . .só pra demonstrar o meu apego.... .

...tanta saudade preservada num velho baú de prata dentro de mim .


não tinha idéia de como uma k7 herdada de meus primeiros ídolos, neide e léo, coletânea personalidade, me fariam tão feliz ao rodar no meu new twingo véio

1 Comments:

Blogger floratomo said...

k7's, para que as quero!!!! adoro ver o menino dan tão inspirado...

3:13 PM  

Post a Comment

<< Home