Friday, July 04, 2008

no mask (o jeito que te quero)

eu quero ver você quando eu abrir a lata

não quero ver anchova na lata de sardinha

eu não quero ver brahma quando eu pedir serramalte

não quero provar picadinho de filet mignon e descobrir que é de gato

eu não quero tirar o sutiã e revelar duas bexigas

não quero comprar um carro novo e andar pela metade

quero te ver agora como te verei pra sempre

ou te ver pra sempre como te vejo agora (o que é melhor)

eu quero te ver por dentro o que você é por fora

quero te ver nua, meu

eu quero olhar nos teus olhos e te ver inteira

quero te ver por dentro sem revelar teus mistérios

desde que sejam realmente teus

quero você de saia branca, mal escondendo a calcinha vermelha

eu quero ver você no espelho

quero te ver sorrir sem medo,

chorar sem vergonha,

berrar sem...

sem...

não. berrar não.


http://www.youtube.com/watch?v=ptVO1vync3E

0 Comments:

Post a Comment

<< Home