Thursday, September 25, 2008

marchinha da lei seca

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

se eu bebo e tô sem condição
eu baixo o freio de mão
seguro o volante na reta
e levo que nem bicicleta

lá lá lá lá lêlá lá lá lá lêlá lá lá lá lá lá lá lê

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

eu sei que o mundo gira
sou o próprio galileu
cê guarda a minha chave
que eu vô de condução

lá lá lá lá lêlá lá lá lá lêlá lá lá lá lá lá lá lê

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali





(danzum e guizum)

3 Comments:

Blogger Santini said...

Sábado farei a aquisição de uma bicicleta, mas não exatamente por esta causa, rs.

5:05 PM  
Blogger CATITO said...

This comment has been removed by the author.

7:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ó, atualizaí!

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

se eu bebo e tô sem condição
eu baixo o freio de mão
seguro o volante na reta
e empurro que nem bicicleta

Não pode me prender
já fiz o meu dever
tirei o brevê
tô habilitado pra voar

Eu vou viver a pé
sem dar a marcha ré
tomando chá de mé
até o carnaval passar

eu sei que o mundo gira
sou o próprio galileu
você guarda a minha chave
que eu vô de condução

você guarda a minha chave
que eu vô de condução
você guarda a minha chave
que eu vô de condução

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

segura o bafo aí, segura o bafo aí
que ele vai te parar logo ali

11:45 AM  

Post a Comment

<< Home