Friday, January 09, 2009

minas

é simplesmente expctorante a quantidade de sincronicidades existentes nessas 5 letras e o que representam... e tudo culmina com uma só jóia (só para usar um dos possíveis e inúmeros trocadilhos) dessas férteis...minas..... mulheres magnificamente perfeitas... e, posso jurar que não correspondem a qualquer estereótipo criado, cultuado ou definido.... e ao mesmo tempo é exclusivamente e sob medida para a mesma concepção de uma mulher perfeita.. e reparem: não estou dizendo que é ideal.... . . mas. .. sim. .... .. perfeita...



faz covinhas quando ri

mais de uma, quase quatro

que se você lembra do ato

impossível também não rir


e muda de uma pra outra

sem deixar de ser si

como se o rebolado dissesse

tem eu, e tem eu...eu, e eu


dizem: "um mojito!"

que os olhos legendam:

dá um beijo.

e os lábios: agora!


e se solta, se tira, se deixa

e pega e foge que nunca vi

e me ardo, me perco, que ah

que coisa de minas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home