Saturday, January 24, 2009

o que se espera de, o que se busca em

tão difícil quanto saber o que se espera de uma flor... é cor? equilíbrio? cheiro? passiva contemplação? fato é que nos encanta como um todo e nos detalhes mais pedunculares... se tivesse de escolher... ah, tire o perfume, mas por favor não me levem as cores... ou... de coração rasgado peço que privem-me de enxergar sua beleza, mas não vivo sem ter os pulmões cheios do cheiro de uma bela flor... .

cruel (taí uma excelente aplicação da palavra). . .. bem mais fácil dizer o que buscamos num carro: que nos leve e traga de lá, onde lá seja. aí vem, de quebra, se te leva com beleza, velocidade ou destreza... extras-função básica. . . . ..... .

agora.. . . como disse a menina lá pelos idos de 2000:

- o que você espera de uma mulher?

hoje sei mais que nunca
o segredo da história
o mistério além vida
de por quê se viver
e por isso vou rindo
não importa onde indo
hoje não tem pirraça
não tem choro nem ai
hoje eu descobri que
gosto do liso e da ruga
quero o pelo e a pele
preciso do joelho
não vivo sem o busto
desejo a atenção
amo a displiscência
a decisão me arrepia
e, incerta, me acaba
quando acho me perco
e se perco, me acho
então hoje repito
o que mais sei
é que sei nada
da minha mulher
e assim, o nada é tudo
busco nelas, uma
não sei porquê
mas sei o quê

3 Comments:

Blogger Santini said...

do mar eu sei o que esperar, mas ele sempre surpreende...sabe, acho que o melhor é nao esperar nada....

3:33 PM  
Blogger danzim said...

o sábado tem dessas coisas... algo sempre me leva a colocar um disco bom pra tocar. quer dizer..é óbvio que é bom, mas digo que tenho uma certeza do álbum que não sei de onde vem. hoje, uns 5 dias depois de ter escrito isso, botei u2 na vitrola.. . .


I have climbed the highest mountains
I have run through the fields
Only to be with you (x2)

I have run I have crawled
I have scaled
these city walls (x2)
Only to be with you

[Chorus]
But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for

I have kissed honey lips
Felt the healing in her fingertips
It burned like fire
This burning desire

I have spoke with the tongue of angels
I have held the hand of the devil
It was warm in the night
I was cold as a stone

[Chorus]

I believe in the Kingdom Come
Then all the colours will
bleed into one (x2)
But yes I'm still running

You broke the bonds and you loosed the chains
You carried the cross
And my shame (x2)
You know I believe it

11:25 AM  
Blogger floratomo said...

porque amor não tem por quê...

8:14 PM  

Post a Comment

<< Home