Thursday, July 09, 2009

me dá motivo

faz tempo que não escrevo aqui no brog.
poderia até me sentir mal ao reconhecer isto,
mas a nada levaria e mais: não sinto um pingo de culpa.

pois o que não me faltam são motivos para escrever.
e, se não o faço à tinta, escrevo mentalmente.

com a desgraça
e a maravilha

de fazer a história
em outra dimensão

mas descartável,
legada à efemeridade
da memória.

enfim, o causo que me traz aqui é um lindo motivo que rogava registro.

é importante
é tenso
é revelador
é bobo

nasceu o filho de um grande amigo meu.

malhado de vermei com branco
(ouvi dizer que é restício da placenta)

uma piroquinha tipo minduim e um saco feito ovo caipira

os zóim aberto, tudo curioso

chorando pra burro depois do insensato tapela nos fundos

e sacando só com os olhos . . . . a gatinha de rosa na caminha ao lado.


vem que vem, dé luiz.

1 Comments:

Blogger Santini said...

Que bão que vortou a escrivinhá!!!
Um bom motivo tb é um armoço do minero , sÔ!!!!

;)

12:11 AM  

Post a Comment

<< Home