Wednesday, July 23, 2008

alheio&nada

vamos dizer que eu não pago meus impostos desvidos.... com exceção dos muito embutidos nos bens de consumo... tenho um belo plano de saúde e na velha fronha faço o de previdência, por não fiar em agibancos, ou banquiotas... que só nos fazem bancar os idiotas mesmo. nada de garantia nem fundos... de SUStos ficando à mercê de greves e má formações... aos pavimentos, já não pago, além do obrigatório, pedágios e taxas? ainda bem que não se cobra ainda para entrar no mar. que contribuição contribui para reduzir o desembolso pelo teatro, showzim? não me custam r$2,30 o transporte...público? quanto me custa um bom cursinho para ingressar à faculdade...pública? que perigos não correrão meus filhos na escola....pública? me apego ao máximo no mínimo necessário para o convívio social...conta em banco, cpf limpo e o resto quando casar sara. cidadão no máximo respeitado, nem tanto bom exemplo. o poder no poder fica, com seus problemas poderosos. e o enorme resto fica sempre o mesmo enorme resto. afinal de contas, é apenas uma grande e ignorável fatia de resto.


tá errado o alienado?

ou só alienado?

tanto quanto todos os outros, do resto ou não?



ein?

1 Comments:

Blogger Santini said...

Vou levar sua reclamaçao direto aos 3 poderes....

2:05 AM  

Post a Comment

<< Home