Friday, October 16, 2009

eu não existo

eu não existo.

isso é uma gravação

de uma máuqina programada para rir e fazer rir...

e vice-versa.



eu sou uma máquina programada para cutucar o nariz,

escovar os dentes, almoçar religiosamente todos os dias.



sou uma máquina...um androide programado para escrever,

para ler e assistir, inclusive dormir.


estou programado para dizer oi e tchau, roer unhas

e comentar sobre o tempo.


sou uma máquina apta a provocar uma guerra e incitar a paz.


sou uma máquina projetada com altos níveis de semlhença,

estética e funcional, com o que chamam de ser humano.



inevitável dizer...

que eu sou uma máquina programada para morrer.

1 Comments:

Blogger Ana ® said...

Olá, colega blogueiro!
Acho que encontrei seu blog procurando textos sobre a teoria da aleatoriedade mesmo, costumo procurar blogs com posts de temas que eu escolho pra escrever.
Um abraço,

10:51 AM  

Post a Comment

<< Home