Friday, November 13, 2009

detector de caretas

eu não tenho uma calça velha

tenho um detector de caretas

cada rasgo rende um cometário

da boca do primeiro figura

que me olha como um paspalho

abismado com meus frangalhos

impressionante como funciona

se é de manhã, vem antes do bom dia

se é amigo, vem antes do "como vai"

se é chefe, vem antes do "cê é hippie?"

fora as tiradinhas sempre originais:

cachorro te pegou? pulou a cerca?

virou mendigo? tá na moda, ein?

como pode chamar tanta atenção

se nem de perto mostra mais pele

que o vestido da mina da uniban

minha calça deliciosamente velha

incomoda mais que a mulher do padre

2 Comments:

Blogger Vanessa Rodrigues Aguiar said...

great!

7:57 PM  
Blogger Rogério Che said...

vixe, meu guarda roupa às vezes até apita! bom demais, velhinho

6:59 PM  

Post a Comment

<< Home